O ano do quase!



 

O ano de 2022 do São Paulo terminou, e de forma melancólica. No inicio do campeonato paulista diversas dúvidas pairavam na equipe do morumbi, novas contratações chegavam, alguns com grande expectativas, outros ali no cantinho esperando sua chance de mostrar seu futebol.

No campeonato paulista, campanha surpreendente! Chegou ao mata mata, tirou o rival Corinthians na semi final, atletas se destacaram como Pablo Maia, primeiro jogo da Final contra o Palmeiras, 3x1. Realmente era uma surpresa muito boa! Masss... a realidade veio a tona, jogo de volta, 4x0 Palmeiras, um show de bola, o QUASE começava a rondar a barra funda.

Copa Sul Americana time indo em frente, passando de fases (aos trancos e barrancos) mas quando se deu conta, final! Hora de ganhar o tão esperado título continental. Masss... a realidade veio a tona novamente, 2x0 para o Independente dell Valle, show de bola dos equatorianos em cima do "time de guerreiros". O QUASE chegava novamente.

Copa do Brasil, incrível, eliminou o Palmeiras nas Quartas de final, agora vai, o time tomou forma! Semi final, lá vem o Flamengo... primeiro jogo no Morumbi, 3x1 Flamengo, o time carioca venceu sem forças. Jogo de volta, maracanã, 1x0 Flamengo, acabava o sonho da famosa Copa do Brasil.
Ahh... o QUASE estava lá de novo.

Campeonato Brasileiro, foi o que sobrou, a tentativa de uma "vaguinha" na pré libertadores. Várias e várias chances de entrar no G-8 e não sair mais. Porém... estamos falando do São Paulo, aquele time do quase, e mais uma vez.. 9º lugar ao tricolor, uma vaga na Sudamericana, prêmio de consolação.
Um QUASE dá pra libertadores.

 

Luccas Araujo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ceni, uma semana livre, um objetivo!

São Paulo de Ceni é tragedia anunciada.